Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vai ter problema entre esses quatro! Além disso, Toni (Thiago Lacerda) dará outra chance para Gaia (Ana Cecília Costa)!

Que romance que nada em "Joia Rara", na Globo... O negócio é pegação nos moldes dos protagonistas de "Além do Horizonte"! Isso porque Aurora (Mariana Ximenes), Lola (Letícia Spiller), Davi (Leandro Lima) e Fabrício (Ricardo Pereira) vão trocar tudo!

Depois que Aurora e Davi terminaram o relacionamento, a platinada começou a se aproximar de Fabrício, o ex de Lola, enquanto a vedete foi afogar as mágoas com o ex-soldado. Tudo começou como uma simples amizade, mas parece que se tornará algo mais...

Já lá pro pessoal do Cabaré Pacheco Leão as coisas não vão bem! Porque a troca de relacionamentos de Lola e Aurora está mais parecendo briguinha por um papel principal e ciúmes do que por amor de verdade...

Toni também cairá nos encantos de Gaia!

Toni ainda não se recuperou totalmente de seu divórcio com Hilda (Luiza Valdetaro) e nem de nada que aconteceu recentemente na sua vida. Mas parece que Gaia (Ana Cecília Costa), com quem ele já foi casado, não liga pra isso já que investirá de novo na volta com o ex-marido!

Como vai acabar essa história? vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na !

Joia Rara
sobre
o mesmo tema