Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow", Capitão Frio (Wentworth Miller) não fará mais parte da história!
Em "Legends of Tomorrow", Capitão Frio (Wentworth Miller) não fará mais parte da história!
O personagem pode ter um fim trágico bem próximo. Entenda!

Todo mundo já sabe que Rip Hunter parece ter desistido um pouco da luta contra Vandal Savage e deixou que sua equipe escolhesse seus próprios rumos em "Legends of Tomorrow", não é mesmo? E mesmo que algumas pessoas tenham esperanças de ver todo o grupo unido novamente, parece que alguns personagens não vão retornar para a segunda temporada da série. O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

O Capitão Frio (Wentworth Miller) não fará mais parte da equipe de viajantes no tempo. A notícia chega logo após a exibição do 15º episódio da série, que mostra o cara se sacrificando em uma explosão para permitir que Rip e seu grupo consigam escapar. Com a nobre missão, Leonard pode não retornar mais à trama. Eita!

Mas calma, que isso não significa que é o fim! Como a série é destinada às viagens no tempo do protagonista, tudo indica que o Capitão possa surgir em outro momento. Aliás, o ator fechou um contrato com a Warner Bros. Television permitindo que apareça simultaneamente em qualquer série da DC Comics sob o comando do produtor Greg Berlanti - no caso, "The Flash ", "Arrow" e "Supergirl". Além disso, a segunda temporada de "Legends of Tomorrow" conta com novos membros na equipe, além de um novo grande inimigo. Quem será? Para saber, só ficando de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema