Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A professora vai saber que foi o capataz quem tentou escrever as cartas pra ela.
Coitado do Zelão (Irandhir Santos) em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo. O capataz do Coronel Epa (Osmar Prado) vai ter seu maior segredo descoberto pela única pessoa que nunca poderia saber: a professora Juliana (Bruna Linzmeyer).

O pior mesmo é que Zelão não só será confrontado pela mocinha sobre suas cartas de amor, mas que na verdade ele verá que todas elas eram só rabiscos inventados por Rodapé (Flávio Bauraqui) que tornaram as declarações totalmente sem sentido. Tadinho!

Zelão vai atrás das respostas de Juliana

Depois de ditar várias declarações de sua adoração sobre a moça de cabelos cor de rosa para seu suposto amigo escrever e não receber nenhum retorno dela, o capataz resolverá que é hora de alguns esclarecimentos.

Zelão vai na escola onde Juliana dá aula para as crianças e já questiona a mocinha sobre as cartas: "Ocê num vai respondê as carta?". Lógico que ela não entende nada, mas acabará deduzindo que os estranhos rabiscos que recebeu eram as tais das cartas.

Então, Ju explica que não dava para entender nada do que estava escrito, deixando o moreno magoado e morrendo de vergnonha do mico que pagou! Ele vai embora super chateado prometendo acertas as contas com Rodapé.

Será que agora ela desiste do Doutor Renato (Bruno Fagundes) e começará a reparar nele? vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na !

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema