Por Fillipe Lorenzoni
Doutor fica sem graça e tenta justificar a investida! #love

E na fantasia da novela "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, o amor está no ar. Depois de ter tido um beijo roubado por Gina (Paula Barbosa), o doutor Renato (Bruno Fagundes) vai aplicar a faceta na doce professora Juliana (Bruna Linzmeyer)! Mas preocupado pela atitude tomada, o médico vai tentar contornar a situação.

Depois de deixar bem claro seu interesse pela dona dos cabelos cor de rosa, Renato finalmente vai avançar e dar o primeiro beijo em Juliana. Preocupado em ter causado uma má impressão, o gato fica todo sem graça e tenta explicar o impulso: "Espero que você não me queira mal por causa disso.". A professora que chegou na vila Santa Fé, apenas responde atordoada: "Não vou querer... Eu só não esperava isso"

Em seguida o médico aproveita para admitir todo seu respeito por ela, e entregando os rémedios das crianças, ele completa: "Cuide para que eles entendam bem o que está escrito nas bulas. E quando for se deitar, não se esqueça de trancar bem as portas, para que não entre aqui algum sujeitinho atrevido como eu".

O efeito do beijo

Quando Renato vai embora, a professora se enconsta na cama: "Ai, se ele soubesse como foi bom o atrevimento dele!".

Será que vai rolar um romance aí?

Não perca "Meu Pedacinho de Chã", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema