Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Romance novo no ar na fábula das 18h da Globo!

Vai rolar a maior vibe de romance em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! Tudo isso porque desde a chegada da professora Juliana (Bruna Linzmeyer), o amor está tomando conta da cidade! E então é natural que o namorico de Viramundo (Gabriel Sater) e Milita (Cintia Dicker) finalmente dará um passo para frente!

E quem vai dar esse empurrãozinho é o zueiro Rodapé (Flavio Bauraqui), que estará conversando com a bela sobre o violeiro e os dois nem perceberão que Viramundo está escondido ouvindo tudo que os dois falam!

Viramundo colocará Milita contra a parede

Quando não aguenta mais ficar sem ser visto, o moreno aparecerá e perguntará para a filha de Giácomo (Antônio Fagundes) sobre o que eles estavam conversando. O rapaz logo vai questionar a ruiva sobre o que ela realmente sente por ele.

Rodapé, esperto que é, já vai perceber o climão que ele mesmo criou e sairá correndo deixando o casal para se resolver sozinho! Milita vai falar que o empregado do malvadão Epaminondas (Osmar Prado) disse que os dois estavam apaixonados. Viramundo responderá: "E ele mentiu?".

Ih, que tenso! "Meu Pedacinho de Chão" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema