Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber o que vai rolar na fábula da Globo! Então, vem com a gente!

Em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, o tom de fábula vai encantar o telespectador e fará você querer atravessar a televisão para entrar no mundo colorido e emocionante do conto de fadas da emissora!

Por isso, o "Te Contei?" dessa semana é todinho em homenagem à essa novela linda que começará a fazer parte do seu dia-a-dia para torná-lo mais alegre e diferente! Então vem com a gente ver os principais acontecimentos da primeira semana da trama.

A inauguração da escola é o grande problema da semana!

E os primeiros capítulos da trama prometem muita agitação na Vila de Santa Fé. Duas pessoas da capital chegarão para movimentar os dias dos cidadãos: a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) e o filho do Coronel Epaminondas (Osmar Prado), Ferdinando (Johnny Massaro).

A professora já chegará querendo inaugurar uma escola e contará com a ajuda de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), o benfeitor da cidade, para isso. Enquanto o enteado de Catarina (Juliana Paes) precisará da ajuda da madrasta para se proteger da ira de seu pai quando ele descobre que o menino não se formou na faculdade.

Além disso, ao descobrir da tentativa de inaugurar um colégio, o todo poderoso Epa - como é conhecido o Coronel - tentará impedir de qualquer forma a construção do lugar e até ordenará que coloquem fogo lá! Será que ele vai conseguir sabotar os planos da população?

"Meu Pedacinho de Chão" estreia na segunda-feira (7) e será exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo !

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema