Por João Paulo Pereira
Os produtores executivos da série revelaram alguns mistérios da personagem.

A nova temporada de "Once Upon a Time" está cheia de novidades e surpresas! O retorno do seriado está marcado para o dia 27 de setembro e uma personagem está deixando os fãs cheios de perguntas: a Senhora das Trevas (Jennifer Morrison). Todos já sabem que a Emma Swan (Jennifer Morrison) agora é Dark Swan e de quemela vai receber aulinhas do mal para desempenhar a função. Em entrevista, os produtores executivos, Adam Horowitz e Edward Kitsis abriram o jogo e revelaram alguns segredos dela!

A dupla não escondeu nada e disparou: "Podemos dizer que Dark Swan é uma extensão de Emma, uma exploração do que ela é. Assim como Rumpelstiltskin quando se tornou o Dark One, só aflorou mais ainda os traços, os pontos fortes e fracos do personagem". Adam ainda acrescentou: "Emma se tornar a Senhora das Trevas é uma ótima oportunidade da gente explorar profundamente o que ela é. É o que a escuridão faz com a pessoa. Leva o que você é e mistura todos os sentimentos e sensações possíveis. E isso vai acontecer com ela", explica.

Além da Dark Swan, quem vai aparecer no quinto ano é a Chapeuzinho Vermelho (Meghan Ory). Mas ainda é um mistério o que Ruby vai aprontar nas telinhas nesse retorno... Sem contar com Merida (Amy Manson), que é uma das presenças mais aguardadas e todos querem saber a missão que está por trás dessa novidade.

E aí, vai ficar de fora dessa aventura eletrizante?! "Once Upon a Time " retorna com sua quinta temporada no dia 27 de setembro, no canal norte-americano ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema