Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time": Merida (Amy Manson) e Emma (Jennifer Morrison) se enfrentam em cena inédita!
Em "Once Upon a Time": Merida (Amy Manson) e Emma (Jennifer Morrison) se enfrentam em cena inédita!
Veja a cena inédita que a ABC divulgou!

A disputa está acirradíssima para saber quem é o grande destaque da quinta temporada de "Once Upon a Time": Emma (Jennifer Morrison), como a Senhora das Trevas, ou Merida (Amy Manson). E para piorar mais ainda essa competição, a emissora ABC liberou uma cena inédita do capítulo de estreia, intitulado "The Dark Swan"!

As duas personagens aparecem em busca da mesma coisa, mas por motivos diferentes: enquanto Merida quer salvar seu reino, Emma procura o componente necessário para se livrar de vez da escuridão que tomou conta do seu corpo. A ruiva encontra o animal/objeto mágico primeiro, mas a nova vilã da trama não está nada disposta a deixar a rival vencer essa batalha, ainda mais com a possível salvação nas mãos. E aí, quem será que vence essa?

Não esqueçam de marcar na agendinha: "Once Upon a Time" volta com tudo na sua quinta temporada no dia 27 de agosto, no canal norte-americano ABC! E aí, vai perder essa? É claro que não, né?! E fiquem de olho aqui no Purebreak para saber tudo o que rola na série!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema