Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time", Hook (Colin O'Donoghue) sai do Submundo, mas fica preso!
O pirata entra em uma missão para retornar para casa, mas as coisas saem um pouquinho do controle. Confira!

A quinta temporada de "Once Upon a Time" já está chegando ao fim e está prestes a entrar naquele hiato que todo mundo odeia. Mas isso não quer dizer que os dois últimos episódios não serão recheados de surpresas! A emissora ABC acabou de divulgar dois vídeos com as sequências e adivinhem só quem vai voltar? Ele mesmo, o Hook (Colin O'Donoghue)! Babado!

Para começar, em "Only You", Regina (Lana Parrilla) é obrigada a lidar com a morte de Robin (Sean Maguire) e todos dão o espaço necessário para a mulher sofrer seu luto. Mas Gold (Robert Carlyle) roubou o Olympian Cristan de Hades (Greg Germann) e concentrou toda a magia de Storybrooke nele, então os heróis partem para impedi-lo! Henry (Jared Gilmore) não consegue mais guardar toda a dor que a magia causou a sua família e tenta destruir isso tudo de uma vez por todas! Por outro lado, Zelena (Rebecca Mader), Snow, David (Josh Dallas) e Hook tentam abrir um portal para que Merida (Amy Manson) e outros visitantes retornem para suas casas, mas o plano não dá muito certo e todos vão para um mundo desordenado!

Em "Once Upon a Time", Hook, Zelena, Snow e David tentam sair do Submundo

Já em "An Untold Story", Emma e Regina tentam encontrar Henry antes de Gold, com medo de que toda a magia seja definitivamente destruída. Enquanto isso, Snow, David, Hook e Zelena estão presos e devem lidar com dois indivíduos para lá de perturbados. Tenso! E aí, preparados para isso tudo? Então se liguem nos últimos episódios de "Once Upon a Time", que serão transmitidos no domingo (15)!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema