Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Once Upon A Time", Hades (Greg Germann) tentou matar Regina (Lana Parrilla)!
Em "Once Upon A Time", Hades (Greg Germann) tentou matar Regina (Lana Parrilla)!
O episódio chamado "Last Rites" foi marcado por muitas reviravoltas! Confira.

Depois de Emma (Jennifer Morrison) deixar Hook (Colin O'Donoghue) no submundo, o clima de despedida continuou em "Once Upon A Time". No episódio exibido no último domingo (8), Hades (Greg Germann) chegou em Storybrooke e mostrou que, apesar de ter achado seu amor verdadeiro, continua sendo um grande vilão. O malvado tentou matar Regina (Lana Parrilla), mas quem acabou pagando o preço por isso foi Robin (Sean Maguire), que entrou na frente da amada e a protegeu do cara.

Enquanto os heróis não voltavam do submundo, Hades começou seu plano de maldades na cidade matando o Rei Arthur (Liam Garrigan). Assim que eles chegaram e se reencontram com Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), que tinha retornado um pouco antes, Zelena (Rebecca Mader) foi atrás da irmã e deixou sua filha com o vilão na Câmara Municipal e os protegeu o lugar com um feitiço. Em seguida, Regina e Robin tentaram convencer a Bruxa de que o cara a estava usando para seguir ao mundo dos vivos, mas a verdinha não acreditou e ainda ficou furiosa.

Ao chegar ao submundo, Rei Arthur fez um acordo com Hook para achar uma forma de derrotar Hades. Os novos amigos então acharam as páginas perdidas do livro do Autor e descobriram que apenas um cristal do Olímpio era capaz de fazer isso. Eles as colocaram de volta no exemplar e, assim, resolveram seus negócios inacabados. Só tem um problema nisso tudo: em Storybrooke, é mostrado que a tal jóia está nas mãos do vilão!

Querendo sua filha de volta, Robin pediu se infiltrou com Regina na Câmara Municipal. Lá dentro, os dois foram surpreendidos por Hades, que usou o poder do cristal olímpico para matar eterna Rainha Má, mas o arqueiro entrou na frente e acabou sendo atingido no lugar dela. Zelena então apareceu, e ao ver tudo aquilo, deixou o amor pela irmã falar mais alto e se voltou contra o amado, matando o grande vilão da temporada! OMG!

Em "Once Upon A Time", Zelena (Rebecca Mader) matou Hades (Greg Germann) com o cristal olímpico!

No velório, Zelena ficou o tempo todo ao lado da irmã e, em homenagem ao falecido, resolveu dar para a filha o mesmo nome do pai: Robin! E as surpresas não acabaram por aí: ao dar um último adeus ao amigo, adivinha quem apareceu atrás de Emma e ganhou uma segunda chance de Zeus (David Hoflin)? Acertou quem disse o Hook!

Em "Once Upon A Time", Zelena (Rebecca Mader) deu para a sua filha o nome de Robin!

E agora, será Hades se foi pra sempre ou retornou ao submundo? E Regina, vai voltar a ser a #EvilQueen? Pra descobrir, é só ficar ligado aqui no Purebreak pra saber tudo que rola em "Once Upon A Time"!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema