Por Clarissa Alves
Mais 4 personagens aparecem no gameplay de "One Piece: Pirate Warriors 3"
Confira o novo vídeo com gameplay de mais 4 personagens do anime que estarão presentes no próximo título para videogames.

Bandai Namco divulgou nesta quinta-feira (29) mais um vídeo de gameplay para "One Piece: Pirate Warriors 3". Desta vez você pode ver a jogabilidade de Mihawk, Buggy, Tashigi e Smoke detonando grandes grupos de inimigos com uma quantidade massiva de dano. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita em 26 de março no Japão. Somente no meio do ano, período do inverno, chegará para América com a adição da versão para PC.

O novo vídeo dá sequência ao que foi liberado recentemente mostrando Luffy, Trafalgar, Doflamingo e Fujitora lutando. E, mantendo o mesmo estilo, você pode ver os ataques especiais de outros 4 personagens. Esses ataques são potencializados pelas frutas de nome "Tesouro dos mares" (Akuma No Mi). Como é característico do anime "One Piece", são essas frutas que garantem os poderes especiais que Mihawk, Buggy, Tashigi e Smoke estão usando nos inimigos.

Outra confirmação recente da Bandai Namco é que os jogadores poderão se envolver na batalha "Logue Town" neste game. O modo campanha vai seguir a vida de Luffy, o protagonista do anime, em suas aventuras até o Arco Dressrosa para encontrar o tesouro escondido e se tornar o Rei dos Piratas. E, pra fechar, a revista japonesa "Jump" mostrou que Rob Lucci será um personagem jogável no game (confira a imagem abaixo).

Quer saber mais notícias sobre games inspirados em animes? Então fiquem ligados que o Purebreak está de olho em outros lançamentos como "Dragon Ball Xenoverse" e "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution 4".

Printscreen da Jump Magazine mostrando detalhes sobre "One Piece: Pirate Warriors 3"
Printscreen da Jump Magazine mostrando detalhes sobre "One Piece: Pirate Warriors 3"
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema