Por Alberto Rocha
Em "Os Simpsons": Homer e Marge se separam e terminam casamento 
Em "Os Simpsons": Homer e Marge se separam e terminam casamento 
Após anos juntos, o casal 'quase perfeito' enfrenta crise no relacionamento e se divorciam nos novos episódios da história.

A 27ª temporada de "Os Simpsons" está repleta de acontecimentos polêmicos. Depois da notícia de que o personagem Bart Simpson finalmente vai morrer, dessa vez um dos produtores do desenho animado revela que o casal Homer e Marge vai se divorciar! OMG!

Em entrevista à revista Variety, Al Jean, conta que o pai mais louco de Springfield, que tem os melhores conselhos para toda vida, descobre sofrer de uma doença chamada narcolepsia, que faz a pessoa dormir do nada em qualquer momento. Dessa forma, o duradouro casamento será abalado e os dois vão se separam legamente. E piorando a situação, Homer ainda se apaixona por uma farmacêutica dublada pela atriz Lena Dunham, da série "Girls". Além dela, outras mulheres também marcam presença nos futuros episódios.

Além disso, o produtor confirmou a participação especial do Porco-Aranha, conhecido pelo público no filme do seriado lançado lá em 2007. Enquanto uns voltam, outros personagens como Ned Flanders e Sr. Burns não retornam para as novas temporadas. E não se esqueça: "Os Simpsons" estreia em 27 de setembro, nos Estados Unidos, pela FOX!

Homer e Marge, de "Os Simpsons" terão crise no casamento e vão se divorciar após anos juntos
Homer e Marge, de "Os Simpsons" terão crise no casamento e vão se divorciar após anos juntos
Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema