Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O maior inimigo do garotinho impossível da TV vai conseguir o que tanto quer.

Vai ter personagem dando pulinhos de alegria em "Os Simpsons"! Na bombada 26ª temporada, Sideshow Bob consegue o que sempre sonhou: assassinar Bart Simpson. Mas calma, o único menino da família de Homer e companhia não vai deixar o desenho por muito tempo, até porque a morte acontece no tradicional episódio de Halloween que tem todos os anos.

O vilão aterrorizante da animação de sucesso imagina esse momento desde o início do seriado e nunca conseguiu chegar ao objetivo final, apesar de ter se aproximado bastante várias vezes. E quem deu essa notícia super engraçada foi o escritor e produtor do desenho, Al Jean, durante uma convenção que rolou nos EUA: "Eu sou daquelas pessoas que sempre quis que o Coiote pegasse o Papaléguas, então vocês já sabem pra onde isso vai. Não quero ninguém frustrado, então vamos riscar esse item na nossa lista no especial de Halloween", explica.

Como você acha que vai acontecer esse grande momento para o Sideshow Bob? E será que o seu coração aguenta ver o Bart partir dessa pra melhor? "Os Simpsons" é exibido nos EUA pelo canal FOX!

Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema