Por Fillipe Lorenzoni
  • VS
Alison (Sasha Pieterse) voltou... E agora?

A quinta temporada de "Pretty Little Liars", da ABC Family, está mexendo com a cabeça dos fãs. E nada melhor do que um bom triangulo amoroso para deixar os nervos a flor da pele. É o caso do coração de Emily (Shay Mitchell), que terminou seu relacionamento com a Paige (Lindsey Shaw) e acabou dando uns beijos em Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse).

O episódio 100 deixou muitas perguntas no ar, principalmente sobre em quem Emily deve confiar! Em uma guerra entre Alison e Mona (Janel Parrish), será que existe espaço para um relacionamento para a ex nadadora?

O retorno

Alison voltou praticamente dos mortos e está causando em Rosewood. A gata que infernizou a vida de toda uma cidade, percebeu que vai ter que ralar para conquistar qualquer espaço na vida das amigas e até das inimigas.

No episódio "Miss Me x100", Alison praticamente ganha e perde a confiança das meninas, mas no meio desse tempo... Uma cena pra lá de quente entre ela e Em, deixa na dúvida suas verdadeiras intenções.

A ex

Com o retorno de Ali, Paige ficou totalmente apavorada com a possibilidade da maldosa infernizar sua vida novamente. O pânico foi tanto que ela e Emily já discutiram milhões de vezes por causa do assunto. Mas o mais chocante... Paige entrou para o pequeno exército de Mona contra Ali... Será que vai dar ruim?

Então conta pra gente! Com quem Emily deve ficar? Alison ou Paige?

"Pretty Little Liars" vai ao ar toda terça-feira na ABC Family americana!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema