Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loirinha é uma das que esteve em diversas confusões ao longo da série.

A sexta temporada de "Pretty Little Liars" chega em 2 de junho, lá nos Estados Unidos, mas os fãs não conseguem aguentar de ansiedade e querem saber as novidades. Se já vimos que Mona (Janel Parrish) tem a vida ameaçada, parece que para Alison (Sasha Pieterse) será um ano de felicidade. Após sair da cadeia, a loira pode ter um novo amor na trama das mentirosas.

O ator Titus Makin Jr., que fez participação em "Glee", foi escalado para interpretar um policial. O cara, chamado de Lorenzo, será responsável por tomar conta de Alison depois que ela deixa a prisão. A atriz se mostrou extremamente animada com a novidade e contou suas impressões ao TVGuide: "É bastante saudável para Alison estar com alguém que não sabe muito sobre ela. Emison (Emily e Alison) sempre estará lá em espírito, porém acredito ser importante também para os fãs saber que o seu amor de infância nem sempre se concretiza", explica.

Para quem está perdido sobre os acontecimento do quinto ano, o Purebreak te relembra! Ah, se você ainda não viu, para agora que tem spoilers! No último capítulo exibido, Mona (Janel Parrish) apareceu vivinha da silva e A está perto de ser desmascarado. O que sabemos é que o vilão é alguém muito perto as Liars.

Pretty Little Liars
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema