Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não adianta, o retorno das liars para as suas casas deixou tudo pior do que estava antes.

Ainda existem muitas perguntas sem as devidas respostas em "Pretty Little Liars" e a situação das protagonistas está ficando cada vez pior, além de confusa para os telespectadores. Depois de terem sido mantidas em cativeiro pelo misterioso Charlie e passarem por uma tortura nas réplicas de seus quartos, a vida das meninas nunca mais vai ser a mesma.

O segundo episódio começa com as quatro retornando para Rosewood e recebendo tratamentos intensivos em um hospital da cidade. Enquanto Spencer (Troian Bellisario) sofre com o seu vício em remédios, Hanna (Ashley Benson) é assombrada em casa no seu próprio quarto pelas lembranças da tortura que sofreu. Já Aria (Lucy Hale) mente para a polícia e acaba acusando Andrew (Brandon Jones) pelo crime cometido contra ela e suas amigas. A única que parece estar procurando saber a verdadeira identidade do vilão é Emily (Shay Mitchell), que já começou a investigar.

Além disso, um dos suspeitos principais de ser o culpado por tudo isso, pode ser mais inocente do que todos imaginavam. E sabe porque? A misteriosa Sara Harvey (Dre Davis) disse não lembrar do rosto de Andrew em lugar nenhum... Xiii, e agora? "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
Elenco de "Pretty Little Liars" revela os maiores segredos dos bastidores da série
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema