Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cece Drake (Vanessa Ray) estava por trás das malvadezas com as protagonistas.

Você acompanhou seis temporadas de "Pretty Little Liars" apenas para saber quem é A? Então pode comemorar, porque o maior mistério da série FINALMENTE foi revelado. O episódio que foi ao ar na televisão americana na terça-feira (11), intitulado "Game Over, Charles", mostrou que Cece Drake (Vanessa Ray) é a responsável pelo sofrimento das protagonistas durante tantos anos.

Logo nos primeiros dez minutos, acontece a revelação de quem é o vilão. No resto do episódio, que marca o mid-season finale da série, o telespectador é convidado a conhecer a história de A. Ficamos sabendo, por exemplo, que Cece costumava ser Charles DiLaurentis, gêmeo de Jason (Drew Van Acker ), que fez uma transição para se tornar mulher. A garota era tão obcecada por Alison (Sasha Pieterse) que chegava a considerá-la uma boneca viva. Que medo!

O fim do episódio mostra um pulo de cinco anos na história, mas não revela muito do que vem por aí. Tudo o que sabemos é que, agora, o sobrenome de Alison é Rollins e que "ele" está vindo atrás dela. O seriado "Pretty Little Liars" é exibido na TV americana pelo canal ABC Family.

d
Pretty Little Liars
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
Elenco de "Pretty Little Liars" revela os maiores segredos dos bastidores da série
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema