Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Enquanto isso, mais dois personagens se tornam suspeitos de... Alguma coisa, né?

Se já era difícil investigar um suspeito de ser o vilão A em "Pretty Little Liars", imagina vasculhar as histórias de três pessoas? No novo episódio exibido, Aria (Lucy Hale) pode estar confraternizando com o inimigo ao mesmo tempo em que está próxima de outro, enquanto Mona (Janel Parrish) mais uma vez pisou na bola ao esconder um segredo da estranha Lesli (Elizabeth McLaughlin), aquela que depôs no tribunal contra as liars.

No começo das cenas, Spencer (Troian Bellisario) tem uma visão bizarra de uma garota dançando em uma das salas do sanatório Radley e fica com aquilo na cabeça até ir ao local com Hanna (Ashley Benson). Lá, a dupla descobre que Charles realmente deve estar morto e, quando estão indo embora, encontram Mona em uma das salas com um registro de alguém nas mãos. E ao contrário do que elas esperavam, o nome que estava escrito ali era o de Lesli, que surpreendentemente já esteve no sanatório com Mona, Charles e até dividiu quarto com a tal Bethany Young. Suspeito, né?

Outro que merece ser observado mais de perto é Clark (Titus Makin Jr.), o fotógrafo que se aproximou de Aria parecendo que não a conhecia, mas na verdade sabia tudo sobre a vida da morena. Além disso, durante uma sessão de fotos em um tipo de lixão, o cara acabou fazendo um clique em que alguém aparecia na penumbra com um casaco preto de capuz e um volume nos seios. Aria ficou chocada com aquilo e, assustada, mandou uma mensagem para as amigas com a pergunta: "A é uma garota?!".

Vocês concordam com ela? "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema