Por Carolinne Rigotti
Além disso, saíram algumas fotos promocionais individuais das cinco protagonistas! Corre pra ver!

A parte B desta sexta temporada de "Pretty Little Liars" está prestes a estrear e as notícias fresquinhas também não param de surgir para deixar os fãs ainda mais ansiosos! E a emissora ABC, responsável pela história, não está ajudando muito neste quesito! Ué, como assim?

A página oficial do canal no Twitter pediu para que os fãs da série subissem a hashtag PLLPoster na rede social. Ao chegar em cem mil tweets, os caras liberariam o pôster oficial desta nova fase! Até porque, com a passagem de cinco anos e a abertura nova, tudo tem que ser inovado, não é mesmo? E a loucura foi garantida quando a imagem revelava Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Alison (Sasha Pieterse) e suas melhores amigas segurando um caixão juntas! Babado! Além disso, as fotos individuais das protagonistas abalaram as estruturas do povo de casa!

Um dia antes da publicação oficial da contagem de tweets, a página já tinha anunciado que teria novidades nesta terça-feira (15) e os fãs já ficaram loucos e acompanhando tudo o que rolava! E aí, curtiram o novo pôster de "Pretty Little Liars"? Será que vamos ter mais segredos por aí? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e fique de olho para saber de todas as novidades!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema