Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", mesmo com a passagem de 5 anos, Aria (Lucy Hale) e meninas não deixam antigos hábitos para trás!
Mesmo com a passagem de tempo, as jovens começam a agir como antigamente. Qual será o motivo disso?

O Purebreak já tinha comentado com vocês que "Pretty Little Liars" ia sofrer um pulo no tempo de cinco anos, não é mesmo? Pois é, o novo trailer revela isso tudo e um pouco mais! A série está prestes a voltar e as informações fresquinhas não param de sair, então confiram!

Mas mesmo com essa longa passagem de tempo e com as meninas maduras e mudando totalmente os seus status de relacionamento, tudo leva a crer que o passado continua afetando-as de diversas maneiras, o que faz com que todas as garotas retornem aos velhos hábitos. Ih, o que será que está acontecendo, hein? Veja o vídeo e entenda o que está para acontecer vida das Liars! E aí, alguém tem alguma sugestão do que está por vir?

E aí, ansiosos? "Of Late I Think of Rosewood", primeiro episódio do retorno da quinta temporada de "Pretty Little Liars", será transmitido no dia 12 de janeiro, na televisão norte-americana. Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre a história? Vem com a gente!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema