Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Em um acontecimento bombástico vai fazer Victoria (Madeleine Stowe) surtar. Assista!

Em "Revenge" as coisas nunca são como a gente imaginava e no mid-season finale não foi diferente com a morte de Daniel (Josh Bowman), que chocou todo mundo que assistia. E agora no retorno da série quem vai sofrer com a notícia é Victoria (Madeleine Stowe), que surta ao ver o corpo do filho!

Emily (Emily VanCamp) também aparece claramente chateada e abalada com o que aconteceu, ainda mais que ela praticamente se declarou para o moreno momentos antes de ele partir dessa pra melhor. Como será que a história vai se desenrolar agora?

Victoria culpa Emily pela morte de Daniel

Ainda bem que não foi tanto tempo assim de hiato e a série da vingativa já está de volta, porque os fãs não iam aguentar tanto tempo sem saber as consequências do sacrifício de Daniel por Emily. E pra nossa sorte, os acontecimentos vão continuar do ponto de onde pararam com Victoria e David (James Tupper) ouvindo os tiros vindos da mansão dos Grayson.

Depois de ligar para a polícia, o casal segue até o local, onde vêem Daniel caído no chão e Emily ferida ao lado de Jack (Nick Wechsler). Victoria já tira conclusões precipitadas e diz: "O que você fez com meu filho?!". E agora, o que a Emily vai dizer? Será que elas vão se entender algum dia?

"Revenge" retorna no dia 4 de dezembro nos EUA pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema