Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Josh Bowman conta detalhes da segunda parte da temporada de "Revenge"
Josh Bowman conta detalhes da segunda parte da temporada de "Revenge"
O ator conta como foi gravar suas últimas cenas e a emoção de se despedir do elenco com o qual conviveu durante quatro anos! Saiba tudo!

Pode falar que você ainda não superou a perda de Josh Bowman no elenco de "Revenge" que a gente vai super te entender porque também estamos sofrendo com essa despedida bombástica! Mesmo depois de um tempinho fica difícil pensar que nunca mais veremos o Daniel fazer suas besteiras, mas relaxa que essa hora pode chegar mais cedo do que imaginamos!

Josh comentou recentemente que sua última cena não foi a que ele leva um tiro para salvar a vida de Emily (Emily VanCamp), mas sim um flashback que vai rolar no 11º episódio: "Foi algo muito estranho de fazer. Eu estive na série por quatro anos então foi um dia bem triste, mas um que eu vou me lembrar pra sempre", compartilha.

Será essa a última temporada de "Revenge"?
Será essa a última temporada de "Revenge"?

Josh tinha suspeitas de que essa seria a última temporada da série

É o que todo mundo anda falando por aí, né? Os fãs dão suas opiniões de que a surpreendente quarta temporada deveria ser a última, já que todos os assuntos pendentes estão começando a tomar um rumo para se resolverem. E acredita que o Josh pensa a mesma coisa?

O assassinato de Daniel é um desses assuntos inacabados que acabou de ganhar seu ponto final: "A morte foi uma decisão difícil, mas ajuda a história a seguir em frente e potencialmente atingir sua conclusão no final dessa temporada, mas quem sabe? Eles provavelmente querem fazer mais uma temporada, mas eu não faço ideia", opina Josh.

Você acha que essa temporada deveria ser a última mesmo? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema