Por Carolinne Rigotti
Série "Sense8" terá 2ª temporada com trechos gravados no Brasil!
Série "Sense8" terá 2ª temporada com trechos gravados no Brasil!
Notícia foi confirmada pela SPCine, empresa da Prefeitura da cidade.

O Purebreak já tinha comentado com vocês que o elenco de "Sense8" estava prestes a desembarcar no Brasil para gravar trechos da segunda temporada, não é mesmo? Agora isso tudo está mais do que confirmado! A Parada Gay de São Paulo saiu na frente em votação contra Madri (Espanha) e Buenos Aires (Argentina) e servirá de cenário para esta nova fase!

A série da Netflix receberá o apoio da O2 Filmes para as gravações e a informação foi confirmada pela SPCine, empresa da Prefeitura de São Paulo. Em um blog, a organização anuncia que foi responsável pela articulação da inclusão da cidade no roteiro da trama e que o produtor da história, Bill Bowling, ficou encantado pelos atrativos da cidade. "Apesar de ainda estarmos trabalhando em uma política de incentivo fiscal para produções estrangeiras, o profissionalismo dos paulistanos e a avenida Paulista, que é cenário da maior parada LGBT do mundo, foram decisivos para conquistar Bill", afirma Eduardo Raccah, coordenador da SPCine.

As cenas feitas no grande evento, marcado para o dia 29 de maio, serão exibidas logo no primeiro episódio desta segunda temporada de "Sense8", mas ainda não há informações oficiais sobre quem do elenco estará no Brasil para a gravação. Além disso, a atração do Netflix ainda não tem data de estreia, ou seja, os fãs ainda terão que ficar na expectativa para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema