Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Partes do jogo foram banidas na Europa, África e Oriente Médio.

O game "South Park: The Stick of Truth", distribuido pela Ubisoft , tem cenas muito engraçadas . Porém o tipo de humor do jogo deixou alguns continentes com o pé atrás: Europa, Oceania e África, por exemplo, censuraram partes do conteúdo.

Nós brasileiros podemos ficar despreocupados, o game que vem para cá é o mesmo dos Estados Unidos e lá o jogo está sendo vendido sem nenhuma restrição.

Os produtores viram na censura uma oportunidade de sacanear os paises caretões. Para isso eles colocaram uma imagem que ilustraria o continente com a legenda: "Sorry Australia" (pDesculpe Austrália) e "You Lost again Europe" (Você perdeu de novo europa). Em seguida explicavam aquela parte banida do jogo "South Park: The Stick of Truth".

As cenas que foram proibidas estavam sempre associadas com o aborto e sodomia - dê uma googlada). Um dos momentos que só os americanos poderão ver é quando o herói precisa fugir da nave alienígena e salvar o pai do Stan, Randy Marsh. O personagem está sobre a mesa dos ETs e tem a "privacidade" invadida por eles. É responsabilidade do jogador tirar o personagem daquela situação.

As cenas podem até parecer pesadas, mas quem acompanha a série não esperava menos do jogo. Difícil é entender de onde Matt Stone e Trey Parker tiraram tantas ideias para criar a história do game!

South Park: Stick of Truth
Descubra a palavra mais repetida no game "South Park: Stick Of Truth"
Em "South Park: Stick of Truth", quais meninas da série podem entrar no jogo
Veja celebridades que já apareceram em "South Park" e não estiveram no Game
Concurso cultural "South Park: Stick Of Truth": Purebreak te dá prêmios do jogo
ver todas as notícias de South Park: Stick of Truth Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema