Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na 3ª temporada de "Stranger Things", Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) começarão firmes e fortes como casais
Na 3ª temporada de "Stranger Things", Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) começarão firmes e fortes como casais
As primeiras informações sobre os novos episódios já estão em mãos.

Boa notícia para quem shippa Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) em "Stranger Things": os dois casais começarão a terceira temporada juntos! A revelação foi feita pelo produtor executivo Shawn Levy, durante um painel da série no evento PaleyFest, que reuniu elenco e equipe na Califórnia, Estados Unidos, neste domingo (25).

Imagem relacionada

Durante um bate-papo com a imprensa, Levy confirmou que os novos episódios começarão um ano após os eventos da segunda temporada, durante o verão de 1985. Ele ainda confirmou que a produção se iniciará ainda este mês e comentou o que esperar dos dois casais que a gente ama shippar em "Stranger Things":

"Mike e Eleven estão firmes e fortes, estão esse relacionamento continua, o mesmo com Mad Max e Lucas. Porém, eles tem 13 ou 14 anos de idade, então o que um romance significa neste estágio da vida? Nunca é algo simples e estável e tem um lado divertido desta instabilidade", disse o produtor.

Resultado de imagem para max lucas

Outro ponto alto do evento foi a revelação de que Steve (Joe Keery) continuará sendo um paizão para as crianças protagonistas. Ou seja, esses já são ótimos motivos para torcer para "Stranger Things" voltar logo, né? Alô, Netflix, anuncia logo essa data de retorno!

Resultado de imagem para steve stranger things

Stranger Things
4ª temporada de "Stranger Things" vai mesmo acontecer e gravações começam este ano, afirma site
Saiba 10 fatos sobre Maya Hawke, a Robin da 3ª temporada de "Stranger Things"
A internet descobriu que o Hopper de "Stranger Things" é sexy e está desconstruindo a ideia de galã
Noah Schnapp resolveu falar sobre a sexualidade de Will em "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema