Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Para aqueles que queriam saber o que vem por aí na história de Scott (Tyler Posey) e seus amigos, chegou a hora de ter uma dica de tudo que te espera!

Finalmente, a espera está começando a ficar menos dolorosa! Os fãs de "Teen Wolf" podem agora ter uma provinha do que vem por aí na quinta temporada emocionante da história de Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien) e companhia. Na série de episódios que vai começar a ser exibida a partir de junho/julho, os produtores executivos já avisam que o susto está garantido!

A pegada de terror e suspense da segunda parte da bombada terceira temporada vai voltar e é melhor os protagonistas tomarem cuidado! De acordo com o novo teaser liberado, os "Doutores" vão ser a ameaça das novas aventuras dos mocinhos e eles são parecidos com os Onis que causaram aquela confusão toda e fizeram Stiles virar o vilão.

O elenco divertido do seriado andou dizendo por aí em entrevistas que esse malvadões fazem algo muito pior do que apenas perseguir os habitantes de Beacon Hills. Eles na verdade sugam as almas dos seres sobrenaturais para fora de seus corpos! OMG! E, se formos levar em consideração o que aparece na promo, Lydia (Holland Roden) e Liam (Dylan Sprayberry) são os mais ameaçados...

O que você acha que vai acontecer? "Teen Wolf" retorna na summer season americana, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema