Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Quem salvará o melhor amigo do protagonista da série?! Saiba mais!

A situação está cada vez mais tensa para Stiles (Dylan O'Brien), Scott (Tyler Posey) e companhia em "Teen Wolf". Ainda mais agora que o melhor amigo do protagonista está cada vez mais descontrolado por causa dos efeitos colaterais do mid-season finale.

E o episódio promete muita dor, caos e luta, já que Allison (Crystal Reed), Scott e Lydia (Holland Roden) tentarão arranjar uma forma de salvar Stiles do que quer que esteja possuindo o seu corpo.

Todos têm medo de Stiles no novo episódio!

E depois de desaparecer no décimo oitavo episódio da temporada, todos irão em busca do menino para resgatá-lo e descobrir o que aconteceu com ele e a causa de suas alucinações que originam desastres!

E se você está gostando dos plots da trama, pode comemorar! Isso porque a série deve mesmo continuar nesse caminho, já que colocar Stiles como protagonista têm rendido bons índices de audiência da história que já tem sua quarta temporada garantida. Você acha que o galã conseguirá sair desse drama todo ou ele se renderá às forças ocultas?

"Teen Wolf" vai ao ar nos EUA às segunda-feiras pela MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema