Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", Crystal Reed retorna como a antepassado de Allison!
Em "Teen Wolf", Crystal Reed retorna como a antepassado de Allison!
Ué, mas ela não tinha morrido? Entenda o que vai acontecer!

O retorno de "Teen Wolf" já fez a alegria de muitos fãs - mesmo que tenha revelado um novo vilão que promete dar arrepios no pessoal de casa e, claro, em Scott (Tyler Posey) e companhia. Mas a felicidade está longe de chegar ao fim, já que uma personagem muito amada está prestes a voltar e revelar alguns mistérios para todo mundo! Quem será, hein?

Todo mundo já sabe que Allison (Crystal Reed) teve uma morte para lá de trágica e deixou muitos admiradores tristes. Mas a atriz intérprete da jovem pode retornar! Calma, isso tudo não se trata de um flashback e sua participação no episódio "The Maid of Gévaudan" se trata de um antepassado da linhagem familiar dos Argent, chamada Marie-Jeanne Valet. A gata revela que não estava lá tão animada com o retorno: "Allison teve um final tão incrível à vida dela, eu sinto que trazê-la de volta, de qualquer forma, poderia manchar essa linda história", disse. Mas assim que Davis contou a ideia inicial, a musa topou na hora!

Em "Teen Wolf": na 5ª temporada, Crystal Reed está de volta a série!
Em "Teen Wolf": na 5ª temporada, Crystal Reed está de volta a série!

O produtor da série, Jeff Davis, também conta um pouco do que está por vir: "Valet é outra mulher guerreira e eu acho que umas das coisas maravilhsas que a Crystal faz é dar a nossos espectadores, especialmente nossas jovens espectadoras, alguém para admirar. Nós também vamos poder vê-la segunda um arco de novo!", afirma. Mesmo que Reed não tenha interesse em voltar como Allison, já que garante que sua morte foi nobre, a escolha da arma é a única semelhança entre as duas. "Há pequenas coisas que eu faço com essa personagem que Allison também possa ter feito - um pouco do olhar, um gesto ou a maneira dela andar. Eu quis manter essas semelhanças porque as duas são da mesma família, apesar de tudo", diz.

E aí, ansiosos para a volta da atriz? Então se liguem em "Teen Wolf"!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema