Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", Kira (Arden Cho) retorna e continua namoro com Scott (Tyler Posey), segundo produtor!
Em "Teen Wolf", Kira (Arden Cho) retorna e continua namoro com Scott (Tyler Posey), segundo produtor!
A morena vai retornar nos próximos episódios e o casal vai seguir firme e forte! Animados?

O Purebreak já tinha falado pra vocês que o retorno de "Teen Wolf" seria marcado por algumas separações, não é mesmo? Mas calma, nem tudo é tristeza nesta quinta temporada! Mesmo depois que Stiles (Dylan O'Brien) e Malia (Shelley Hennig) resolveram colocar um ponto final na relação, agora está na hora de duas pessoas voltarem. E os pombinhos são Kira (Arden Cho) e Scott (Tyler Posey)!

O produtor-executivo Jeff Davis diz que ocorre uma "nervosa separação", o que ainda deixa o rapaz preocupado. "Quando continuamos com Kira, você vai ver exatamente onde o México a levou para tentar consertar o problema do espírito de raposa assumindo o controle", diz. Com isso, o cara vai para o deserto atrás de Kira e a aparição do demônio Oni faz parte de um teste que a jovem tem que passar, segundo o produtor. Que loucura!

E as notícias não acabam por aí! Segundo Davis, o episódio vai trazer uma reconciliação entre Scott e Stiles! Os melhores amigos vão juntos para o deserto e terão uma batalha agitada. "Os dois vão reafirmar e fortalecer a amizade deles. Essa reconciliação é um pouco mais longa. Não queríamos simplesmente melhorar as coisas em um episódio". Ou seja, se preparem para muita história com os dois gatos! E aí, preparados para o retorno e a batalha? Então fiquem de olho em "Teen Wolf"!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema