Por Carolinne Rigotti
De "Teen Wolf", Arden Cho, a Kira na trama, anuncia que não fará mais parte da série!
A atriz não entra em muitos detalhes sobre a decisão em vídeo gravado para os fãs.

Após o retorno surpresa de Crystal Reed em uma grande participação especial em "Teen Wolf", está na hora de outra atriz deixar o elenco recorrente de vez. Arden Cho anunciou que não fará mais parte da história sobrenatural e deixou os fãs chocados com a decisão! Ih, o que será que aconteceu?

A atriz gravou um vídeo especial para os fãs, no qual dá a notícia, mas não entra em muitos detalhes sobre a decisão. "Eu amo muito a Kira Yukimura. Eu amo a família Yukimura", diz sobre sua personagem. "Eu amei a minha experiência em 'Teen Wolf'. Eu amo o elenco e a equipe. Foram anos incríveis, quase 3 e meio. Mas, infelizmente, parece que estamos embrulhando a história de Kira e ela não vai voltar para a sexta temporada", revelou.

Mesmo com a revelação e com um desejo de um "final épico" para a personagem, Arden admite que pode não ser o fim definitivo de Kira. "Você nunca sabe com 'Teen Wolf'. As pessoas podem voltar", diz. Para quem não lembra, Scott (Tyler Posey) deixou Kira no deserto para pagar sua dívida com os Skinwalkers. E aí, o que vocês acham dessa história toda? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema