Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", produtor revela o que pode rolar na 6ª temporada!
Em "Teen Wolf", produtor revela o que pode rolar na 6ª temporada!
Jeff Davis dá detalhes sobre o que pode rolar na próxima fase. Confira!

Aos poucos, os mistérios de "Teen Wolf" são resolvidos e deixam os fãs mais aliviados (ou não) na espera do que pode rolar. Mas isso não quer dizer que o futuro desta sexta temporada esteja totalmente definido! Segundo o produtor Jeff Davis, muitas surpresas ainda estão para rolar e o Purebreak conta tudo para vocês!

Em entrevista ao TVLine, o profissional comenta sobre os personagens que podem ficar ou não. "Muito da sexta temporada ainda é incerto, então eu vou ter que deixar parte de quem fica e quem sai para a imprensa da MTV revelar. Mas eu posso dizer a você que nós com certeza vamos focar mais tempo em Liam, Mason, Hayden e Corey, e os altos e baixos desses relacionamentos nos próximos episódios", diz. Jeff ainda enfrenta a pergunta que não quer calar: algum personagem vai retornar? "A imprensa da MTV prefere que eu não mencione. Mas sim, teremos mais um ou dois personagens voltando nessa temporada. Nós quase tivemos uma pessoa de volta nesta temporada, mas as negociações não deram certo, infelizmente", confirma.

Em "Teen Wolf", Liam e outros personagens ganham foco maior na 6ª temporada!
Em "Teen Wolf", Liam e outros personagens ganham foco maior na 6ª temporada!

Jeff fala empolgado sobre o roteiro da sexta temporada. "Eu amo a nova mitologia que nós encontramos. Ela reinventa a série de uma forma que nós torcemos para que seja satisfatória para os espectadores. Se a última temporada um 'Filme de Monstro', a próxima será um thriller psicológico, mais para uma história de fantasma na verdade. É definitivamente uma temporada desafiadora, tendo que voltar correndo para a produção, trabalhar em torno das agendas dos atores e tentar manter as coisas inovadoras após oitenta episódios. Mas nós ainda estamos emplogados com as histórias e os relacionamentos. E nós estamos pregar vários sustos no público", confirma. Ih, então preparem-se para mais emoções em "Teen Wolf", hein!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema