Por Carolinne Rigotti
Em "The 100": Lexa tem fim trágico e fãs pedem cancelamento da série nas redes sociais!
Em "The 100": Lexa tem fim trágico e fãs pedem cancelamento da série nas redes sociais!
Muita gente está se reunindo, chegando a pedir o cancelamento da série! Que situ!

Pois é, todo mundo já está acostumado com as mortes bem polêmicas nas séries, não é mesmo? Mas uma em especial tem tirado a paciência de muitos fãs: a de Lexa! Os espectadores de "The 100", da emissora norte-americana The CW, têm feito várias reclamações pelas redes sociais pode conta do fim trágico da personagem e chegaram a pedir o cancelamento da série!

Prestes a chegar no fim da temporada, a série entrou em uma polêmica pesada, já que os fãs estão revoltados com os últimos acontecimentos, ainda mais quando se diz respeito à representatividade dos personagens gays. Isso tudo porque a única homossexual da história partiu dessa para uma melhor e, além dos seguidores da série, membros da comunidade LGBT estão reclamando das decisões dos realizadores. Mesmo diante da confusão, a trama continua conquistando uma grande audiência.

E aí, o que vocês acham dessa polêmica toda? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e se ligue nos próximos episódios de "The 100", que retorna no dia 31 de março com "Stealing Fire"!

sobre
o mesmo tema