Por Carolinne Rigotti
Ninguém está acreditando no que aconteceu e alguns mais esperançosos torcem para que isso não seja verdade. Bapho!

O Purebreak contou um pouco das confusões que estavam prestes a rolar em "The 100", não é mesmo? Mas uma situação bem chata com Lexa (Alycia Debnam-Carey) deixou os fãs da série para lá de indignados! O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

O criador da série, Jason Rothenberg, já tinha afirmado que uma grande surpresa ia surgir para os espectadores e que já esperava "vários tweets em letras maiúsculas nos momentos a seguir". Mas ninguém imaginava que a situação ia ser tão séria! Pois é, a morena partiu dessa para uma melhor durante uma batalha e deixou os fãs para lá de divididos na dor. Uns lembravam o fato de nunca mais verem personagem e outros até alegaram que a série acabou diante do ocorrido. O pior para alguns espectadores foi o fato de Clark (Eliza Taylor) e viver sem Lexa de agora em diante, já que as duas estavam se declarando no último minuto de vida da jovem. Que vacilo!

E vocês, o que acharam desse fim trágico da comandante? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e continue e veja como vai ficar "The 100" de agora em diante!

sobre
o mesmo tema