Por Carolinne Rigotti
A grande noite finalmente vai acontecer! Quem está preparado para essa cena?

O Purebreak já tinha falado que a midseason finale de "The Big Bang Theory" reservava grandes emoções, não é mesmo? Principalmente para Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parson)! O casal está prestes a reatar e o nerd quer dar o presente de aniversário perfeito para a amada. O que será que ele vai fazer, hein?

Em "The Opening Night Excilation", o 11º episódio desta temporada, o maluquinho preferido da galera resolve surpreender a namorada e, depois de cinco anos juntos, resolve realizar o desejo da neurocirurgiã: os pombinhos têm a primeira noite de amor juntos! No início, está tudo muito bem, os dois parecem bem felizes com a situação, mas a cena que passa depois da grande noite mostra Amy no telefone e com uma expressão nada feliz. Ih, o que será que deu errado?

E aí, ansiosos para descobrir tudo que vai rolar no último episódio de 2015 de "The Big Bang Theory"? "The Opening Night Excitation" vai ao ar no dia 17 de dezembro, na televisão norte-americana. Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema