Por Carolinne Rigotti
E o casório finalmente aconteceu! Vem conferir tudo e shippar muito!

O produtor de "The Big Bang Theory", Steve Molaro, já tinha contado que Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) passariam por uma grande reviravolta no romance. E não, não estamos falando de mais uma briga ou separação dos dois. Muito pelo contrário, a notícia é melhor que muitos poderiam imaginar: os pombinhos finalmente vão oficializar a união!

As primeiras imagens do casório foram divulgadas pelo Hollywood Reporter, mas nem tudo serão flores na vida do casal. Segundo o próprio Steve, alguns problemas podem surgir e o principal deles seria o beijo que o cara deu em uma colega em uma expedição. "Penny acha que está ok com isso, mas ela pode não estar tão ok", revelou o produtor.

E claro que isso pode trazer uma pequena dor de cabeça na noite do casamento. "Será um verdadeiro desafio", afirma Molaro, acrescentando que as coisas podem acalmar no segundo episódio. "Leonard vai falar com Mandy (Melissa Tang) em uma tentativa desesperada de apagar esse incêndio. Isso tudo acontece no segundo episódio. A situação de Leonard falando com Mandy ou Penny falando com ela ou os três conversando entre si", fala o cara, misterioso.

Mas o produtor acalma os fãs: "As coisas vão melhorar, não necessariamente por isso, mas Leonard e Penny estão ambos investidos em descobrir como consertar isso", garante. Como será que os pombinhos vão lidar com isso tudo? A estreia de "The Big Bang Theory" está marcada para o dia 21 no canal norte-americano CBS e 28 na Warner Channel Brasil.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema