Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que o super herói nerd mais rápido do mundo anda muito disputado ultimamente e sua melhor amiga vai sentir na pele o que ele sempre sentiu. Confira as novidades!

Vai ter coração sendo disputado muito no retorno aguardadíssimo de "The Flash" nos EUA! Todo mundo sabe que é impossível não se apaixonar pelo Barry (Grant Gustin) com aquele jeitinho desastrado, e parece que as mocinhas da série estão começando a perceber isso...

Depois de ter confessado para Iris (Candice Patton) que sempre foi apaixonado por ela, o herói vai tentar partir pra outra quando soube que o sentimento não era correspondido pela amada. Mas a morena não vai gostar muito dessa história pelo jeito.

Produtor executivo avisa que Iris vai morrer de ciúme de Barry!

Apesar da torcida para que ele fique com Felicity (Emily Bett Rickards) da próxima vez que ela resolver dar um pulinho em Central City. A próxima paquera de Barry é uma nova personagem: Linda Park (Malese Jow). A garota é uma repórter e trabalha no mesmo lugar que Iris.

E lógico que ela não vai gostar nadinha de saber do encontro do melhor amigo com a colega de profissão: "A reação da Iris vai ser muito interessante", afirma Andrew Kreisberg, o produtor. Além disso, o executivo afirmou que a decisão em relação ao coração de Barry é uma das coisas mais legais que vão acontecer: "A garota que vai ser a dona do amor dele é uma das surpresas que reservamos para essa segunda parte da temporada", provoca.

Quem você acha que vai ser a felizarda? "The Flash" retorna nos EUA dia 20 de janeiro, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema