Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além da nova namorada do mocinho, outros personagens também vão movimentar a história nesse retorno.

Apesar de retornar exatamente do ponto de onde parou, tudo vai estar diferente em "The Flash" na estreia da segunda temporada. Depois que o buraco negro se formou e tomou conta da cidade dos mocinhos, tudo o que tinha acontecido antes no STAR Labs ficou pra escanteio enquanto esse problemão não era resolvido.

Mas agora a realidade vai bater de frente com o psicológico de quem ficou vivo e as relações vão ficar bem delicadas. Principalmente entre Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), que com certeza não vão ficar juntos tão cedo, ainda mais depois da morte de Eddie (Rick Cosnett).

A morena vai ficar de luto por um tempo e, por isso, um novo amor vai aparecer para o herói velocista enquanto ele oferece seu apoio para ela: "Barry só quer estar ali como o melhor amigo que ele sempre foi pra ela, assim como é só isso que ela precisa dele no momento, eventos trágicos aconteceram, né?", afirma o produtor Geoff Johns. Esse interesse amoroso anda sendo conhecido como a "nova Felicity (Emily Bett Rickards)" e promete mexer muito com o coração de Barry, que vai se encantar pela policial.

Mas não é só isso que vai acontecer, Johns ainda conta que mais gente vai aparecer por aí: "Vários personagens vão chegar e não só os que já foram divulgados na internet. E todos eles vão desafiar os relacionamentos de formas boas e ruins", afirma.

"The Flash" retorna nos EUA em outubro, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema