Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mas peraí, a loirinha não tinha acabado de ir embora com o Oliver (Stephen Amell)? Vem que a gente te explica!

Se em "The Flash", Barry Allen (Grant Gustin) e seus amigos conseguirem sobreviver ao mega buraco negro que se abriu sobre o planeta no season finale da primeira temporada, a fila vai andar bonita para o mocinho. Isso porque os produtores executivos adiantaram que estão fazendo testes para ver quem vai ser o novo interesse amoroso do herói. E olha a surpresa: ela vai ser super parecida com a Felicity (Emily Bett Rickards), com quem o fofo já teve um rolo rápido.

Segundo os chefões, o nome da sortuda é Wendy e ela vai ser uma policial de Central City e a descrição para o casting da gata é: "Corajosa, divertida e engraçada. Muito parecida com a Felicity Smoak, de 'Arrow'". Mas aí começa a preocupação dos fãs com a outra mulher da vida de Barry, seu amor de infância Iris West (Candice Patton).

Depois da trágica morte de Eddie Thawne (Rick Cosnett), todo mundo achou que Allen ficaria com a filha de seu padastro e os dois começariam suas vidas juntos, como deve ser. Mas parece que isso vai demorar um pouco pra acontecer, até porque a mocinha vai ficar um tempo de luto.

"The Flash" vai ao ar nos EUA pelo canal The CW e retorna a ser exibida na fall season americana.

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema