Por Carolinne Rigotti
  • VS
Quem merece uma chance: a amada da Terra 1 ou a esposa da Terra 2?

A identidade de Zoom finalmente foi revelada em "The Flash", mas por incrível que pareça esse não é o único foco dos fãs da série. Até porque, todo mundo ficou para lá de chocado ao descobrir que Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) poderiam ter algo sério no futuro! E é isso que o Purebreak quer saber: quem merece uma chance com o herói, a morena ou Patty (Shantel VanSanten)?

Pra quem está boiando na história, a gente explica: todo mundo já sabe que a Terra 2 é tipo um planeta alternativo que tem a galera toda da Terra 1. Mas, nesse lugar, o cara é casado com ninguém mais, ninguém menos que Iris! Para melhorar a situação, a atriz ainda diz que existe uma chance dos dois assumirem um romance na Terra 1 após toda essa situação que viveram.

A situação de Patty é mais delicada, ainda mais porque a loira não sabia da vida secreta do herói. Barry ficava tentando arranjar formas de contar a verdade e, é claro, que a policial já desconfiava de algo diante das várias situações que passaram juntos. Mas, independente de qualquer problema, os pombinhos viviam protagonizando cenas para lá de fofas e fizeram os fãs shipparem bastante, mesmo depois que a moça foi embora a trabalho e não sabe se vai voltar. Deixe seu voto aqui no Purebreak e continue de olho nas próximas emoções de "The Flash"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema