Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": identidade do Zoom finalmente foi revelada!
Em "The Flash": identidade do Zoom finalmente foi revelada!
O grande vilão dessa fase resolveu tirar sua máscara e deixou todo mundo surpreso por ser um rosto já conhecido. Quem será?

Já não é de hoje que Zoom vem atormenantando a vida de Barry (Grant Gustin) e seu grupo em "The Flash", não é mesmo? Mas o grande mistério que rondava a série seguia sendo o mesmo: quem está por trás da máscara do malvado? A identidade do cara finalmente foi revelada e vocês não vão acreditar em quem é!

Se o seu chute foi Jay Garrick, você acertou! E a história já vinha mandando vários sinais de que era ele, como o grande amigo do velocista falando que o vilão se chamava Hunter Zolomon. Mas o Purebreak duvida que alguém tenha desconfiado, hein?! Prova disso é que o diretor da trama, Andrew Kreisberg, deixou claro que a prova foi diretamente colocada na frente de todo mundo. "O que é engraçado é que mostrou que a cópia de Jay era Hunter Zolomon e assumimos que achamos que os fãs dos quadrinhos diriam 'A-ha, Jay deve ser Zoom'. Mas acho que, como o Barry e a equipe, eles não querem ou simplesmente não podiam acreditar", garante.

Outra pergunta que não quer calar é: a revelação de quem é o Zoom pode ajudar a entender quem está por trás da Máscara de Ferro? "O mistério do Homem da Máscara de Ferro vai rolar durante todo o resto da temporada, com algumas pistas que estão mergulhando ao longo do caminho. Quando você descobrir quem ele é, tudo vai fazer sentido de uma forma muito gratificante", garante Kreisberg. Ih gente, quem será que está ali? Para saber, continue de olho nos próximos capítulos de "The Flash"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema