Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) vira prisioneiro e grupo tenta fugir da Terra-2!
Os amigos do herói estão fazendo de tudo para encontrar o esconderijo do malvado para, enfim, voltarem para casa em segurança.

Barry (Grant Gustin) e seu grupo partiram para a Terra-2 em busca do grande vilão Zoom, como o Purebreak já tinha mostrado para vocês. Mas as coisas em "The Flash" não vão ficar mais fáceis, já que o herói virou prisioneiro do malvado e deixou todo mundo preocupado! E o trailer de "Escape from Earth-2" mostra um pouco do que vai rolar nessa fuga do mundo paralelo.

Os amigos do velocista precisam encontrar uma forma de encontrar o esconderijo do inimigo. Por isso, Cisco pede ajuda de ninguém mais e ninguém menos que Killer Frost! O que o nerd não faz para salvar Barry e Jesse, não é mesmo? Será que essa missão será bem sucedida?

E aí, quem ficou na expectativa para ver o que vai rolar no próximo episódio? Deixe sua opinião nos comentários e anote na agenda: "Escape From Earth-2", décimo quarto episódio de "The Flash", será transmitido na próxima terça-feira (16), na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema