Por Jeferson Souza
Em "The Flash": Cisco (Carlos Valdes) vai ser milionário no "Flashpoint"
Em "The Flash": Cisco (Carlos Valdes) vai ser milionário no "Flashpoint"
Personagem terá personalidade diferente após velocista interferir no passado e alterar o presente!

Todo mundo já está ligado que a terceira temporada de "The Flash" vai começar de um jeito bem diferente, né? Tudo isso por conta do tão falado "Flashpoint", que vai fazer o presente ser alterado como resultado da decisão de Barry (Grant Gustin) em salvar a sua mãe da morte no passado. Entre tantas mudanças, quem revelou que vai aparecer completamente diferente é o ator Carlos Valdes, intérprete do nerd Cisco. E preparem-se, segundo o cara, a amizade entre ele e o velocista não deve existir.

Em entrevista ao Collider, o fofo contou: "Esse personagem que eu interpreto ainda é o mesmo Cisco, então ele ainda tem a inteligência e a capacidade tecnológica", mas parece que as semelhanças com o velho amigo de Barry param por aí. "Agora ele conseguiu usar isso para se tornar o homem mais rico dos EUA. E não tem medo de mostrar que tem todo esse dinheiro, é um pouco de ostentação". Eita! Já viu que vai ser hilário ver o cara cheio da grana, hein?

Em "The Flash": Cisco (Carlos Valdes) e Barry (Grant Gustin) são superamigos!
Em "The Flash": Cisco (Carlos Valdes) e Barry (Grant Gustin) são superamigos!

Valdes também reflete sobre a amizade do personagem com o mocinho: "Barry tem que lutar com o fato de que esse Cisco não é o mesmo que ele conhece, e que esse Cisco tem uma energia diferente, antagônica – eles criam quase uma rivalidade", conta o ator. Difícil até de imaginar isso, não é?

Mas se você ficou chateado com a novidade ou simplesmente quer ver a dupla com a mesma parceria de sempre, não se preocupe: "Eu acho que é importante para os fãs saberem que Flashpoint não vai tomar toda a temporada. Eles estão preocupados que os personagens que amam e as relações entre eles vão mudar mas não vai ser assim. A temporada é mais sobre as consequências dessa linha do tempo ter sido aberta do que sobre ela em si", concluiu. A nova temporada de "The Flash" estreia no próximo dia 4 de outubro, na TV norte-americana.

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema