Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": Flash Negro (Teddy Sears) pode voltar à série!
Em "The Flash": Flash Negro (Teddy Sears) pode voltar à série!
Teddy Searts fala sobre possível participação do vilão na segunda parte da nova fase.

Todo mundo aí lembra que Barry (Grant Gustin) enfrentou o temido Zoom (Teddy Sears) na segunda temporada de "The Flash", não é mesmo? Mas o vilão se transformou em uma figura mitológica dos quadrinhos, mas conhecida como Flash Negro! Todo mundo já teve um gostinho dessa nova versão nos quadrinhos, mas tudo indica que o malvado vai voltar!

Em entrevista ao TV Guide, o ator intérprete do personagem fala sobre o que pode estar por vir: "Zoom foi transformado em Flash Negro, que tem um lugar na mitologia de 'The Flash'. Ele é como a morte para os velocistas. Andrew Kreisberg, roteirista e produtor, falou sobre seu interesse em ter um retorno do Flash Negro em algum momento da série", disse Sears.

Mas o ator também lembrou que pode existir a falta de disponibilidade em sua agenda no período das gravações, já que vai estrelar a série "24: Legacy", que será lançada em fevereiro de 2017. "Seria muito divertido retornar àquele mundo. Só temos que ver se os caras do outro lado de sentem da mesma maneira", afirma. "Parece que sim, mas é engraçado, porque agora eu pertenço à Fox, por isso há muitas pessoas que teriam que aprovar. Mas espero que sim", finaliza o ator. E aí, o que vocês acham de ver Flash Negro de volta nos próximos episódios da terceira temporada de "The Flash"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema