Por Carolinne Rigotti
Segundo a sinopse divulgada pela emissora The CW, o herói está cuidando das últimas questões para a tal cura para os metahumanos. Além disso, Iris (Candice Patton) pode estar correndo perigo e Nora (Jessica Parker Kenedy) será encarregada de salvar a mãe. Será que ela consegue? Entra aí para saber detalhes do próximo episódio!

Que Barry (Grant Gustin) está cheio de responsabilidades e está tentando resolver essa questão dos metahumanos, isso todo mundo já percebeu. Mas parece que o cara finalmente conseguiu encontrar uma solução em "The Flash"! Pelo menos, é isso que indica a sinopse liberada pela The CW! Eita, será?

Segundo o texto divulgado pela emissora responsável pela história, o herói está cuidando dos últimos detalhes para a cura. "Depois que Iris (Candice Patton) fica em sério perigo, Nora (Jessica Parker Kenedy) corre para salvar sua mãe. Barry dá os últimos retoques na cura metahumana, enquanto Cisco (Carlos Valdes) ganha uma noite de folga. Ele decide então levar Kamilla a um encontro", diz o texto do episódio intitulado "Cause and XS".

Flash Reverso de volta

Se engana quem pensa que Barry não teria mais um desafio! Em um dos episódios já exibidos, intitulado "Memorabilia", o velocista escarlate e a equipe analisando as memórias de Nora, o que resulta em uma aparição surpresa do Flash Reverso! E aí, será que o vilão vai continuar perturbando todo mundo? Vamos ver o que acontece! Fique de olho nos próximos episódios de "The Flash" e, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema