Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A série "The Musketeers" é o grande sucesso da temporada britânica!
A série "The Musketeers" é o grande sucesso da temporada britânica!
A adaptação do clássico de Alexandre Dumas já começou as gravações pra 2ª temporada! Quer saber porque você deve assistir?

Com certeza um dos maiores sucessos da televisão britânica em 2014 é a série "The Musketeers", que estreou sua primeira temporada em janeiro e foi renovada para o segundo ano apenas uma semana depois do series première!

Você já assistiu? Se a resposta for negativa, relaxa que você ainda não está (tão) atrasado assim... Mas se você tá com dúvidas se vai ver ou não, o Purebreak vai listar aqui cinco motivos de a série ser imperdível. Confira!

As brigas do século!

Se você gosta de ação e de brigas de tirar o fôlego - assim como as lutas do Capitão América (Chris Evans) - com certeza isso é algo que não falta na série dos defensores do Rei da França! Muitas perseguições, tiros, mocinhas em perigo e grandes bandidos são garantidos em cada episódio!

O romance proibido

O protagonista D'Artagnan (Luke Pasqualino) já de cara sente uma atração pela linda e boazinha Constance (Tamla Kari), dona da hospedaria pra onde ele vai, e ela também por ele... Só que tem um problema aí: ela é casada!

Os dois se gostam tanto que você se pega torcendo pra que o amor do casal dê certo e eles fiquem juntos logo!

Os super-vilões do século XVII

Se tem uma coisa que essa série está recheada são os vilões! Mas quem se destaca mesmo é o maligno Cardeal (Peter Capaldi) e a maléfica Milady de Winter (Maimie McCoy), que fazem de tudo para destruir os mosqueteiros e roubar a coroa do rei!

Chega um ponto que você está odiando tanto o Cardeal que até fica feliz quando acontece alguma coisa de ruim com ele!

O cavaleiro bonitão

Aramis (Santiago Cabrera) garante a dose de beleza da série (todas têm que ter seu galã máximo, né?) e não só é um conquistador como também é um homem de princípios e que defende a honra das mulheres com quem se envolve.

Uma rainha diferenciada

Se você acha que a Rainha Anne (Alexandra Dowling) é a típica rainha que não faz nada, se enganou! No melhor estilo Mary (Adelaide Kane) de "Reign", a soberana tem atitude de sobra e sabe de mais coisas do que você imagina.

Além disso, você vai torcer muito por ela e um guerreiro, que fazem o outro romance proibido da história!

E aí, tá morrendo de vontade de assistir né? Então corre lá pra ver "The Musketeers", a série retornará em 2015 com a sua segunda temporada que já está sendo gravada!

sobre
o mesmo tema