Por Carolinne Rigotti
Em "The Originals", 4ª temporada será menor!
Em "The Originals", 4ª temporada será menor!
Charles Michael Davis, o Marcel na série, afirma que as coisas vão mudar de agora em diante!

Pois é, a notícia que "The Originals" ficaria para a midseason (ou seja, só estreia em 2017) já chocou os fãs, mas mais informações podem abalar ainda mais a vida dos espectadores! Isso tudo porque, além de ser menor do que o esperado, a quarta temporada terá um salto no tempo! Como assim, Brasil?

Em uma convenção que rolou nesse último final de semana, Charles Michael Davis, o intérprete de Marcel, conta que a fase terá apenas 13 episódios, algo esperado devido à mudança no calendário da emissora. Além disso, a série vai sofrer uma alteração no tempo, pulando cinco anos! Ou seja, caso isso seja verdade, uma atriz deve ser escalada para interpretar a pequena Hope Mikaelson, que terá sete anos de idade.

Além disso, tudo indica que terá um novo crossover entre "The Originals" e "The Vampire Diaries", o que pode acarretar uma passagem no tempo também na história de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Será? Ainda não há nenhuma informação oficial da The CW, ou seja, o jeito é ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre as tramas!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema