Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries": Caroline (Candice King) manda mensagem para Klaus (Joseph Morgan) - de "The Originals" - e deixa dúvida sobre personagem!
Em "The Vampire Diaries": Caroline (Candice King) manda mensagem para Klaus (Joseph Morgan) - de "The Originals" - e deixa dúvida sobre personagem!
No último episódio, o personagem de "The Originals" não teria retornado o contato da loira, o que levanta uma suspeita sobre o que pode ter acontecido!

Muita gente está triste com o fim da temporada de "The Vampire Diaries", mas alguns fãs estão realmente focados em outra coisa: Caroline (Candice King) está em contato direto com Klaus (Joseph Morgan) - de "The Originals"? Isso aí mesmo, a loira mandou uma mensagem para o vampiro de Nova Orleans e deixou a galerinha de casa para lá de intrigada! Mas afinal, o que isso representa para a história?

Segundo a produtora-executiva Julie Plec, tudo isso rolou no último crossover entre as duas séries e que existe uma ligação - não amorosa, vale lembrar - sim! "É definitivamente uma diva. Como sabemos que em 'The Originals' há uma profecia prevendo o desaparecimento da família Mikaelson, então foi um tipo de provocação agradável para os espectadores ficarem se perguntando: 'Mas o que diabos aconteceu com Klaus?'", diz Plec.

Além disso, a produtora já deixou claro que vai vir mais crossovers por aí! "É um luxo raro ter dois shows em um universo compartilhado. Então, para não perder a oportunidade criativa, essa é a forma de celebrar ambos os shows. E adoraria continuar fazendo coisas assim. É divertido, e é mais fácil de realizar", conta. E aí, o que será que vai rolar no último episódio das temporadas de "The Vampire Diaries" e "The Originals"? Para saber, fique ligado aqui no Purebreak para mais novidades!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema