Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Bonnie acorda diferente e Damon (Ian Somerhalder) faz de tudo para salvá-la!
O trailer tá eletrizante e Damon (Ian Somerhalder) não sabe mais o que fazer para salvar a mulher!

Todo mundo já está ligado que Damon (Ian Somerhalder) estava passando por uma fase bem complicada em "The Vampire Diaries", não é mesmo? Dessa vez, as coisas prometem piorar ainda mais e tudo isso por causa de Bonnie! Calma, o Purebreak explica: o vampiro e todos se unem para tentar ajudá-la, mas as coisas podem sair um pouco do controle. Confira!

Em "Requiem for a Dream", penúltimo episódio desta sétima temporada, o ex-namorado da Elena (Nina Dobrev) toma uma medida bem arriscada para salvar a amiga, mas tudo isso toma um rumo totalmente inesperado e as consequências obrigam que todos se unam para ajudá-la. Por outro lado, quando a vida de Caroline (Candice King) é colocada em risco por uma nova ameaça, Stefan (Paul Wesley) toma uma decisão precipitada que os leva a enfrentar as consequências de seu relacionamento. Tenso!

Enzo tenta se controlar enquanto percebe que Bonnie está lutando por sua vida, enquanto Matt se sente responsável em salvar uma de suas pessoas mais próximas. Quanta tensão, hein! Como vocês acham que isso tudo vai acabar? Para saber, anote na agenda: o penúltimo episódio de "The Vampire Diaries" será transmitido no próximo dia 6 de maio, na The CW norte-americana!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema