Por Jeferson Souza
Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, Ian Somerhalder confessa que não quer ver Damon e Elena (Nina Dobrev) juntos
Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, Ian Somerhalder confessa que não quer ver Damon e Elena (Nina Dobrev) juntos
Oitavo e último ano da série chegará a TV no final de outubro.

Todo mundo está ligado que "The Vampire Diaries" está vindo aí com sua última temporada na TV, né? Pois é, mais uma série que vai ficar na memória! E tá achando que são só os fãs que estão criando várias especulações sobre o desfecho da produção? Que nada! Em entrevista ao TV Line, Ian Somerhalder abriu o jogo e até comentou sobre o suposto retorno de Nina Dobrev a história!

Quem aí é shipper do casal #DeLena? Certamente não são poucas pessoas não, viu? Mas para surpresa de muita gente, o próprio Ian não torce para que os pombinhos fiquem juntos no final: "Ela é essa garota de uma cidade minúscula, e ela perdeu tudo e todos que amava, ela queimou a própria casa, e agora está em um caixa... Esses caras [Damon e Stefan] arruinaram a vida dela, e mesmo assim todo mundo quer que ela acabe com um deles. Não entendo", confessou. Eita! Olha o climão aí!

Pra quem está por fora, o Purebreak reuniu diversas curiosidades sobre a série, além de algumas novidades que podem pintar na oitava temporada, lembra? Uma coisa é fato, depois dessa confissão do ator, os rumores da volta da Nina ficam ainda mais fortes viu! "The Vampire Diaries" tem estreia marcada para o dia 21 de outubro, na TV norte-americana. Imperdível!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema