Biografia

Nascimento: 12 abril de 1994

Profissão: Atriz

Idade: 25 anos

Signo: áries

País: Brasil

A atriz Isabelle Drummond ficou famosa ao interpretar a boneca de pano Emília, na série infantil "Sítio do Picapau Amarelo" (2001), da TV Globo, por 6 anos seguidos. Em 2013, participou da novela "Sangue Bom", também da Globo , interpretando a jovem Giane.

Isabelle nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, e começou sua carreira de atriz com uma pequena participação na novela "Laços de Família" (2000), da Globo. No ano seguinte esteve na minissérie "Os Maias", como Rosicler, filha da personagem de Ana Paula Arósio.

Depois do sucesso no "Sítio do Picapau Amarelo", em 2006, a atriz foi convidada para interpretar Gina na novela "Eterna Magia" (2007) e fez uma participação especial em "A Favorita" (2008). Mas foi em 2009 que ela virou uma das queridinhas do público ao interpretar Bianca na novela "Caras & Bocas", além de fazer a filha dos personagens de Glória Pires e Tony Ramos no filme "Se Eu Fosse Você 2", um dos maiores sucessos de bilheteria nacional.

Em 2012, emplacou outro grande sucesso na TV como uma das integrantes do grupo Empreguetes, ao lado de Taís Araújo e Leandra Leal em "Cheias de Charme". No papel de Cida, Isabelle fez sua primeira protagonista em novelas.

Em 2014, a atriz interpretou a vilã americana Megan em "Geração Brasil". A gata chamou atenção pela interpretação e pela mudança radical de visual.

Em 2015, Isabelle é protagonista da novela "Sete Vidas", onde descobre que é filha de um doador de sêmen.

Novidades
Principais
notícias